Política de Entregas
Entregas agendadas
Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega em horário comercial de acordo com o horário agendado escolhido no ato de compra no site. Em casos de datas especiais ou comemorativas tais como dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças e natal, esse horário pode ser estendido.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do Minhas Compras em Casa.
Horário de entrega
Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sábado das 09h às 12h (Manhã) / 14h às 17h (Tarde) / 18h às 21h (Noite). Esses horários poderão ser alterados.
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
O minhascomprasemcasa.com.br isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.
No momento da compra, veja quais são as datas de entrega disponíveis para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o bairro e cidade.
Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pelo minhascomprasemcasa.com.br, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
O minhacomprasemcasa.com.br não autoriza nossos transportadores a:
- Transportar por guincho para andares;
- Desmontagem;
- Subir escadas/elevadores;
- Instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
- Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
O Minhas Compras em Casa informa que atenderá as regras condominiais para entrega de produtos.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.