A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção ou com cupom de desconto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente. Trabalhamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e Não trocamos ou aceitamos devolução das lentes de grau, pois tratam-se de um produto feito sob medida, de acordo com a sua receita e orientação.
A solicitação deve ser feita através do formulário contato, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao preencher o formulário, o assunto deverá ser “TROCA / DEVOLUÇÃO”, tenha em mãos também a referência ou nome do modelo que deseja trocar e o número de seu pedido. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
Para envio, o produto deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.
O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito deve ser feita através do formulário contato, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Ao preencher o formulário, o assunto deverá ser “TROCA / DEVOLUÇÃO”, tenha em mãos também a referência ou nome do modelo que deseja trocar e o número de seu pedido. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com nossa equipe.
Para envio, o produto deve estar em sua embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os acessórios (case e flanela) devem estar inclusos.
O prazo de análise é de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
A SAFINE se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução. Você receberá um e-mail com o comprovante de estorno (o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, dependendo do fechamento da fatura).
Para resgatar o valor é bem fácil, após identificarmos a mensagem de pedido de troca entraremos em contato para fazer a troca ou devolveremos o valor pago pelo meio de pagamento da nossa loja virtual.
Caso tenha comprado via PIX o estorno será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela SAFINE e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela SAFINE.
Podemos contribuir de forma positiva na escolha de seus óculos, com serviços realizados de acordo com as normas de segurança e garantia em todos os serviços prestados.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com nossos clientes , oferecendo suporte através de um atendimento diferenciado, consultoria na escolha das lentes e armações, manutenção dos serviços e política de descontos.