Trocas e Devoluções

Como faço para trocar um produto?

Se você efetuou a compra na SANMARINO, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja efetuar uma troca, seja de modelo ou numeração, você poderá solicitar a troca no prazo máximo de 7 dias corridos!

Veja como:

Preencha o formulário abaixo.

Após o primeiro passo iremos analisar o seu pedido de troca.

  • Entraremos em contato e te passaremos as informações para você postar o produto em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo na primeira troca.
  • Vale lembrar que a autorização de postagem sem custo é válida apenas para a primeira troca daquele pedido, ou seja, caso o deseje efetuar uma segunda troca, os custos dos fretes ficarão por conta do cliente.

Para que a TROCA do produto seja efetuada com sucesso, é importante seguir algumas regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, (por isso orientamos que os clientes, experimente o calçado recebido em algum tapete, para evitar quaisquer problemas futuros).
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Importante! Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Uma vez que recebemos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP indicado.

PRAZO para desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar o pedido de desistência.

WeCreativez WhatsApp Support
FAÇA O SEU ORÇAMENTO: Digite abaixo os dados da sua receita