Como faço para trocar um produto?
Se você efetuou a compra na SANMARINO, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja efetuar uma troca, seja de modelo ou numeração, você poderá solicitar a troca no prazo máximo de 7 dias corridos!
Veja como:
Preencha o formulário abaixo.
Após o primeiro passo iremos analisar o seu pedido de troca.
- Entraremos em contato e te passaremos as informações para você postar o produto em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo na primeira troca.
- Vale lembrar que a autorização de postagem sem custo é válida apenas para a primeira troca daquele pedido, ou seja, caso o deseje efetuar uma segunda troca, os custos dos fretes ficarão por conta do cliente.
Para que a TROCA do produto seja efetuada com sucesso, é importante seguir algumas regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso, (por isso orientamos que os clientes, experimente o calçado recebido em algum tapete, para evitar quaisquer problemas futuros).
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Importante! Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Uma vez que recebemos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP indicado.
PRAZO para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar o pedido de desistência.